Política de frete
O pedido será enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de São João Nepomuceno (MG) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. Aqui no site da Indie, no carrinho ou na página de qualquer produto, você pode simular o valor do frete.
Nas compras acima de R$ 400,00 o frete é grátis via PAC.
Caso a entrega não ocorra no prazo estipulado a Indie abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto, esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Indie.
A Indie não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de São João Nepomuceno (MG) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. Aqui no site da Indie, no carrinho ou na página de qualquer produto, você pode simular o valor do frete.
Nas compras acima de R$ 400,00 o frete é grátis via PAC.
Caso a entrega não ocorra no prazo estipulado a Indie abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto, esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Indie.
A Indie não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.